3

FARGO 2018

3

A Feira de Arte Goiás (Fargo) chega a sua segunda edição com programação e espaço ampliados, dos dias 24 a 28 de outubro, ocupando toda Vila Cultural Cora Coralina. Além de mais espaço, a segunda Fargo ganhou mais dois dias de exibição.

Serão 30 estandes que vão reunir profissionais, artistas e expositores que fazem parte da cadeia produtiva das artes, como fábricas e lojas de molduras e insumos artísticos, livrarias e editoras com publicações no campo das artes, fotógrafos, jornalistas, leiloeiros, galeristas, colecionadores especializados e qualquer um – profissional ou estudante – que tenha interessa na produção artística e nos seus produtos. O projeto conta com vários parceiros culturais e institucionais na sua viabilização, mas o principal aporte se dá via editais públicos de cultura, como o FAC GO e Lei Goyazes.

Durante a Fargo, haverá som ambiente com DJs convidados e, todos os fins de tarde, pocket shows musicais com ritmos como chorinho, jazz, blues e MPB, além de uma área de convivência com alimentação, café, bebidas em geral, comidinhas e guloseimas doces.

O evento, idealizado pela Arte Plena Produções, tem a curadoria de Sandro Tôrres, diretor da Arte Plena Produções Culturais, Gilmar Camilo, curador do Museu de Arte Contemporânea de Goiás (MAC-GO e Ester Krivkin, divulgadora nacional.  A primeira edição da Fargo, em 2017, superou as expectativas dos realizadores e recebeu um público estimado de 10 mil pessoas.

 

 

6

 

Montando o Jardim com a disposição das esculturas do Artista Américo Poteiro com uma seleção de obras do artista contando com o auxilio do Curador Cristiano Lemes e toda equipe do Instituto Antonio Poteiro.

 

 

 

 

2

Fargo e III Seminario Nacional Os Campos das Artes.
Os eventos que acontecem simultaneamente de 24 a 28 de Outubro, na Vila Cultural Cora Coralina.
ENTRADA FRANCA E INSCRIÇÃO GRATUITA

#VemPraFargo #Fargo2018 #arte

 

 

 

 

Texto: https://www.aredacao.com.br/cultura/109087/feira-de-arte-goias-sera-realizada-na-vila-cultural-cora-coralina

 

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>