EMPRESAS PARCEIRAS

 

IMG_6948 (800x533) (790x526)

Salão principal da sede do Jardim América

 

 

IMG_6950 (790x527)

Instituto Antonio Poteiro

 

O Instituto Antônio Poteiro foi fundado em 2011, para preservar a história e a obra deste artista plástico, que se destacou no campo das Artes Visuais, no Brasil e em mais de 40 países. Suas obras traduzem a religiosidade e a cultura do povo goiano, sobretudo brasileiro. Também promove a divulgação de trabalhos de outros artistas incentivando os novos talentos das Artes Visuais e demais segmentos de nossa cultura, por meio de parcerias.

O Instituto tem projetos culturais, de alcance social e educativo na busca da integração e aproximação da arte com a comunidade. Para tanto tem buscado parcerias com empresas e pessoas físicas, para realizar um trabalho amplo, significativo e de grande relevância social e promoção cultural, além dos incentivos fiscais que trarão benefícios para todos.

Por meio deste apoio, o Instituto iniciou em outubro deste ano de 2014, atividades com Oficinas de Arte para Crianças, na sede do Jardim América. Nos encontros, as crianças têm a oportunidade de conhecer o acervo do Instituto, apreciar as obras de Antônio Poteiro e aprender mais sobre o artista. Além deste momento, há espaço para o “fazer artístico”, em que as crianças são estimuladas a pensar e a produzir arte.

Em 2015, os trabalhos do Instituto terão início em 17 de janeiro e com novidades: nosso espaço ganhou um super presente da Flexi Base, uma empresa parceira neste trabalho.

A Flexi Base doou para o Instituto Antônio Poteiro, mesas e cadeiras para a realização de nossas oficinas.

É com o coração cheio de alegria e com muita emoção que recebemos este presente. Agradecemos à Flexi Base pela iniciativa e por acreditar neste trabalho.

flexDeixamos aqui o nosso muito obrigado!

Equipe do Instituto Antônio Poteiro

 

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>